terça-feira, 9 de junho de 2009

Off: Ivete fala sobre superexposição

Em entrevista ao jornal A TARDE, a cantora Ivete Sangalo falou de projetos e sobre sua exposição na mídia, que acaba virando exagerada. Confira um trecho da matéria:

Por ser um dos nomes mais populares e rentáveis do país atualmente, contudo, os holofotes recaem com muito mais peso sobre o cotidiano de Ivete. Não basta saber notícias do CD ou repertório de shows. As especulações giram em torno de tudo que envolve a cantora, dos projetos musicais ao sexo do bebê, programado para nascer em outubro, passando até mesmo pela foto do bolo recebido de presente do namorado no aniversário, na semana passada.

Antes do anúncio da gravidez, uma infinidade de sites disputava dar a notícia em primeira mão. Sem falar no “duelo” de apresentadores globais, propagado nos mesmos sites, pela presença de Ivete para a revelação. “A gente tem a informação em tempo real, que atinge de Chico Buarque a mim. É uma realidade da imprensa de hoje. Existem as fotos digitais, os vídeos, uma série de coisas que fazem com que você fique em voga. É muito difícil o artista gerar a quantidade de notícias que a imprensa quer que ele gere. Então, vez ou outra, tem um assunto que não é do meu conhecimento, mas ficar chorando sobre o leite derramado é bobagem”, diz a cantora.

A artista diz que consegue preservar a vida privada e não teme as dificuldades que terá para lidar com essa situação a partir da chegada do bebê. “Sou uma pessoa muito honesta. Eu falo: acho que esse é um momento meu. Você pode até fazer a foto, filmar. Mas, no seu íntimo, vai saber que eu gostaria de estar em privacidade. Ele vai ser filho de uma cantora. Não dá pra ser filho de um astronauta. O pai é nutricionista. Então ele vai cantar muito e comer muito bem”.

Ivete segue com a agenda até setembro, quando se afasta para o nascimento e primeiros cuidados com o bebê. “Depois que eu tiver meu negocinho, tenho que cuidar dele”. Ela só volta em situações pontuais, como o Réveillon Enchanté. O retorno aos palcos, com novo show, só acontece em janeiro. Por enquanto, ela lida com a agenda de forma mais tranquila. “Passei a fazer dez shows por mês porque tenho muitos compromissos com publicidade e televisão. Para me tornar acessível, achei por bem acertar assim”. Os baianos têm encontro com a cantora dia 4 de julho, no Parque de Exposições.

Nenhum comentário: