segunda-feira, 13 de abril de 2009

Pulinho

A Quinta do Zig volta com força total e o grupo LevaNóiz, mesmo com a baixa do Dig, continua sua estrada. Eles lançaram a nova música de trabalho, que está estourada em Salvador. Acompanhe:



O bonde do Leva
só pula quem guenta
Só remanescente
Da dinastia, dos guerreiros
Sangue no olho
Resistência e correria

Eu vou descer daquele jeito,
com batida no peito
Eu vou descer daquele jeito,
com batida no peito

Ore por nós, senhor
Ore por nós, senhor

Nós vamos descer daquele jeito,
com batida no peito
Nós vamos descer daquele jeito,
com batida no peito

Ore por nós, senhor (ore por nós)
Ore por nós, senhor (ore por nós)

Levada mortal, batida infinita
chegou Leva Noiz

Só no pulinho
Só no pulinho
Só no pulinho
Só no pulinho
Só no pulinho

A fé que eu tenho em ti, meu Deus
é mais que eu
A fé que eu tenho em ti, meu Deus
é mais que eu

Nenhum comentário: