sábado, 18 de abril de 2009

Bomba: Ivete grávida !!!


Segundo a revista QUEM, Ivete Sangalo está mesmo grávida, com 3 meses de gestação. A cantora, que vinha fazendo mistério em torno do assunto, está esperando o seu primeiro filho. Segundo fontes próximas a Ivete, ele já até desmontou a academia que tinha em um dos quartos de seu apartamento, em Salvador, para reformá-lo para a chegada do bebê. A aparelhagem de ginástica foi transferida para a casa que a cantora tem na Praia do Forte (BA).

Ivete, que já estava grávida no Carnaval, escolheu figurinos mais comportados para disfarçar a barriguinha (repare na foto, tirada no sábado do Cerveja e Cia). Ainda não se sabe o sexo da criança, mas ela deve divulgar a gravidez durante a gravação de um programa no Rio de Janeiro.

Devido à perda recente de um bebê, Ivete estava esperando para falar do assunto depois que completasse três meses, para passar a fase mais delicada da gestação. Ela e o namorado, Daniel Cady, estão morando juntos há oito meses em seu apartamento em Salvador, e levam uma vida de casados.

Os rumores de que Ivete Sangalo estaria grávida começaram a circular no Carnaval, quando a cantora, ao passar em frente a um camarote com seu trio elétrico, passou a mão na barriga e fez sinal de positivo para amigos.

Durante a festa de premiação "Melhores do Ano", no "Domingão do Faustão", no último domingo (12), ela surgiu no palco com uma barriguinha saliente, mas desconversou quando questionada sobre maternidade.

Após o anúncio do prêmio, Ivete falou algumas frases no ouvido do apresentador Fausto Silva, que afirmou pouco depois que ela estava "cheia de bons motivos para comemorar a vida".

Fonte: Carnasite
Foto: IG

Nenhum comentário: