sábado, 15 de novembro de 2008

Off: F.D.V 2009


No final da tarde de ontem (13), a produção do Festival de Verão Salvador 2009 reuniu a imprensa e convidados para revelar alguns detalhes da 11º edição do evento. O maior encontro anual de música do Brasil dá o ponta pé inicial para a primeira edição dos próximos dez anos.

Entre os dias 28 a 31 de janeiro, o Parque de Exposições de Salvador vai se tornar um caldeirão de alegria, ajudado pelo clima contagiante do verão.

Novos espaços serão apresentados, um deles é o Espaço Cult, que traz de volta o Mercado Mundo Mix, que retorna após ter sido levado para Portugal trazendo tendências do modismo atual, pelo seu idealizador Beto Lago.

O Arena Festival apresentará novos nomes da cena musical e um espaço para um bate-papo com artistas. Outra novidade será o Boteco do Samba, que irá reunir quatro artistas nacionais já confirmados – Dudu Nobre, Revelação, Fundo de Quintal e Arlindo Cruz – além de sambistas baianos.

Carlos Freitas, diretor geral do Festival de Verão adianta que a grade principal já está praticamente fechada, sendo anunciada em meados de dezembro. “Teremos uma atração internacional de peso” revelou.

Já Alex Amaral, um dos organizadores da festa, garante que esta será a melhor edição dos últimos dez anos.

Fonte: Pida!

Nenhum comentário: