domingo, 16 de novembro de 2008

Carnaval de promoções


A menos de cem dias do carnaval, as promoções para a festa começam a surgir. E quem se dá bem é o folião, à espera de preços baixos e algumas vantagens.
A começar no site Pida!, que vende vários blocos de samba e pagode baiano. Lá, o folião pode encontrar uma promoção do bloco Meu e Seu (do Harmonia do Samba), que dá direito a ganhar ingressos para o Muquiverão, cujo evento será a abertura oficial do verão soteropolitano.
Na Central, na compra de, pelo menos, um dia dos blocos do Chiclete com Banana, o folião leva, de graça, uma edição do novo dvd da banda personalizada e autografada. Isso sem falar do parcelamento no cartão de crédito em até doze vezes sem juros.
Já na Axemix, a empresa decidiu investir na derrubada dos preços e na junção de blocos. Um exemplo é a opção de levar dois dias de Me Abraça com um de Coruja por apenas 1300 reais. Super em conta! Partindo- se do princípio de quanto um dia de cada bloco vale...
E no Reino da Folia, da família Asa, é possível parcelamentos ainda a 5 vezes sem juros.
Isso tudo, porque o carnaval já está aí. As promoções tendem a aumentar. E os foliões só têm a ganhar. Logo, aproveite e divirta-se!

Nenhum comentário: