quarta-feira, 7 de julho de 2010

Renatinho da Bahia critica É o Tchan


O ex-vocalista do grupo É o Tchan decidiu investir em sua própria carreira profissional e agora lança o seu primeiro CD solo. Trata-se de Renatinho Bahia (foto), que lança no concorrido mercado musical o álbum “A Hora é Essa”. O trabalho conta com músicas de grandes estrelas, como, Carlinhos Brown, Bajara (do Asa de Águia) e Marcus Vinícius (vencedor da segunda edição do "Fama").
Em entrevista ao jornal “O Dia”, o cantor revelou guardar uma grande mágoa do seu ex-grupo e disse que espera que na nova formação, os empresários não cometam os mesmo erros do passado, quando só se preocupava em mostrar as “bundas”.
"Não fui eu que decidi seguir carreira solo, não tive opção. Se fosse por mim, estaria lá (no É o Tchan) até hoje. Quando o Cau (Adan, o empresário) resolveu acabar com o grupo, fiquei chateado, porque ele abortou os nossos sonhos e projetos. O É o Tchan é um nome muito forte. Acho que ele tem tudo para ter sucesso novamente, mas desde que não façam a mesma coisa apelativa de antes, para ser considerada de novo a “banda das bundas”. A pegada musical pode ser a mesma, mas não dá mais para ficar enfatizando “aquelas coisas”: bunda, bunda e bunda", disse Renatinho.

Fonte: Universo Axé

Nenhum comentário: