segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Nasce + 1 banda

Filhos de Jorge é o nome da mais nova banda da cidade que tem como padrinho o cantor Saulo Fernandes da Eva. Integrante da produtora Sou Praieiro Produções a banda é Marta Gomes – vocal; Dan Pegada – vocal; Gileno Gomes – teclado, samples e cordas e Buiu Mercury – bateria e samples.
Fonte:Marrom

Maristela ensaia


Uma das revelações da música baiana, a cantora Maristela Muller (foto) inicia - pelo terceiro ano consecutivo - seus ensaios dia 5 de setembro, às 22h, no Hit Music Bar (Pituba). E quem abre a festa é o grupo pop Verssate. Os ensaios vão ocorrer todos os sábados até o Verão. No repertório, sucessos da axé music mesclados com músicas inéditas de seu CD com lançamento previsto para novembro.
Fonte: Marrom

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Off: KK na Malhação


A partir do dia 23 de setembro, a cantora Claudia Leitte inicia uma participação mais que especial na novela "Malhação", da Rede Globo. Claudinha vai atuar em vários capítulos. Além disso, a musa foi uma das celebridades escolhidas para fechar a temporada 2009 da novela.
Fonte: Carnasite

Off: Mc Dia Feliz


Adão Negro, Mambolada, Márcia Freire, Tonho Matéria, Seu Maxixe, Babado Novo e Fantasmão, são alguns dos artistas baianos que participam, amanhã, da campanha McDia Feliz 2009 em prol das crianças e adolescentes com câncer. O evento começa às 11h no estacionamento do McDonald´s do Rio Vermelho.
Fonte: Marrom


N.B: Ajude vc tb nessa.

Babado bomba


O sucesso de público nas quatro edições de agosto, animou a produção do Babado Novo a prosseguir, em setembro, com os Ensaios que estão sendo realizados às quintas-feiras, a partir das 22 horas, no Bahia Café Aflitos. A banda tem na linha de frente os cantores Guga e Igor.
Fonte: Marrom

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Lugar da Alegria (Pra viver)

A Banda Eva lança uma nova música. A canção se chama "Lugar da Alegria (Pra viver)". Confira logo abaixo o vídeo e a letra:




Eu quero precisar do seu do meu
Não quero entender eu quero mais
Eu vivo de sentir que meu coração da paz

Eu quero me entregar no seu olhar
E ver o seu bonito transparecer
Lugar da alegria entre nós beijar você

Quem diria, o brilho do amor chegar
Plantar nesse lugar uma flor de sentimento
Você dizia que a luz que morava em mim
Iluminava o teu jardim no peito
E o coração fica feliz

Pra viver, pra voar,
Permitir, desaguar
O querer, o sonhar
E o coração ficar feliz

Rapazolla encerra temporada acústica

Nesta quinta-feira a banda Rapazolla encerra temporada acústica no YOKO Dance, no Rio Vermelho, comemorando a boa receptividade. Entre os convidados que foram conferir, as cantoras Márcia Freire (foto) e Carla Visi e o cantor Serginho Cassiano da banda de reggae Adão Negro.
Fonte: Marrom

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Resultado

Para muitos carnaval está meio longe, para outros nem tanto. Mas, o ques e aproxima é a festa de final de ano. E como esta cidade é bem festeira, não poderia ficar de fora. Por isso, as festas que rolarão no dia 31 já começam a ser acertadas e o povo já vai se decidindo para onde passará a virada do ano. Bem, aqui no blog, na votação da semana passada, 81% delas disseram que vão passar reveillon na terra festeira. E apenas 19% disseram que não.

2010: Bairro ganha bloco

Um dos mais populosos bairros de Salvador, a Liberdade vai ganhar seu primeiro Bloco de Samba que vai desfilar no Carnaval 2010. Batizado de Porretas da Linha 8, o bloco foi fundado pelo jornalista, Sheldon Montalvão, como uma forma de homenagear o local onde ele nasceu: 'Etimologicamente não existe o termo PORRETA. No entanto, é um termo criado no cotidiano do soteropolitano e significa: bom,bacana, legal. Enquanto que o linha 8, era a forma que chamavam o bairro na época, décadas de 50 e 60 do século XX, em que o sistema de transporte da capital era feito através do bonde'. A festa de lançamento do carnê será dia 20 de setembro.
Fonte: Marrom

Arrocha Salvador

Com a confirmação do Bonde do Maluco, Nara Costa (foto) e Novo Tom foi fechada a grade do Arrocha Salvador, que acontece dia 7 de novembro, no Parque de Exposições, na Paralela. Os outros nomes já divulgados são Silvano Salles, Márcio Moreno, Tayrone Cigano, Pablo, Brasilian Boys, Dino Boy e Cintura Fina.
Fonte: Marrom

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Projeto BR

O projeto BR, dos cantores Beto Jamaica (ex-É o Tchan) e Reinaldo Nascimento (ex-Terra Samba), promete novidades para o próximo Verão. É a Carroça Elétrica com a qual eles pretendem percorrer algumas das festas de largo de Salvador. A ideia é levar um repertório com muito samba do recôncavo.
Fonte: Marrom

domingo, 23 de agosto de 2009

Off: Daniela em "Canibália"

Daniela Mercury lançou sua turnê mundial "Canibália", no Canecão, no Rio de Janeiro, na última sexta feira. O CD que sai em setembro, junto com o show, é apenas a primeira parte do pacote. Canibália vai ter ainda: lançamento de DVD, palestras, documentário e muito mais.
Confira um pouco do que a baiana mostrou, cantando Pérola Negra:

Na Paz de Jah

Esta última semana foi decisiva para a cantora Gilmelândia e seus comandados da Vixe Mainha. Ela reuniu na tarde desta quinta-feira, 20, alguns amigos nos estúdios da WR, em Salvador, para apresentar, em primeira mão, a sua nova música de trabalho “Na Paz de Jah”, que foi composta por Rubem Tavares, Samir Trindade e Fábio O´brian. Na ocasião, Gil gravou um making off, que será exibido em breve, durante o lançamento oficial dos novos projetos da Vixe Mainha.

O empresário da Cacal Produções, Cal Adan, não escondeu o entusiasmo com o novo trabalho apresentado pela sua banda. “Gilmelândia e Vixe Mainha têm tudo para alcançar grandes vôos com essa nova formação”, disse Cal.

Confira a música:

Crédito: Universo do Axé/Blog do Kuelho

Camarote C&C no Enchanté

Os organizadores do Reveilon Enchanté criaram ma opção intermediária entre o luxuoso Camarote Enchanté e a pista. É o Camarote Cerveja & Cia, direcionado a um público mais jovem que poderá curtir a festa da virada com o mesmo conforto e qualidade do outros espaços.
Fonte:Marrom

Off: Psirico no Tv Xuxa

O Psirico, do cantor e percussionista Marcio Victor gravou participação especial no programa TV Xuxa, que será exibido em setembro, pela TV Globo. O grupo foi escalado para agitar a final do concurso 'A dona de casa mais bonita do Brasil', ao som do grande sucesso Mulher Brasileira (Toda Boa). 'Foi muito bacana gravar o programa, a Xuxa conheceu de perto nosso trabalho, nos recebeu com muito carinho e dançou muito com a gente, foi ótimo, uma agitação só', comemorou Márcio.
Fonte: Marrom

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Folia 09: David Guetta

O Dj no Bloco Skol D+:

Off: Daniela no Jô

Nesta quinta-feira, dia 20, os fãs e admiradores de Daniela Mercury têm compromisso marcado com Jô Soares. A cantora baiana é convidada especial do Programa do Jô, na Rede Globo. Ela vai falar sobre o novo CD Canibália, sobre a estréia do show homônimo ao disco, que acontece no Rio de Janeiro neste fim de semana, além de cantar algumas músicas do repertório. Daniela, que vai estar acompanhada pela sua banda e bailarinos, mostrará à platéia e ao público de casa um pouco do que é Canibália.

Fonte: Carnasite

2010: Cláudia já define tema para carnaval


Faltam quase seis meses para a maior festa popular do planeta, o carnaval da Bahia, mas Claudia Leitte (foto) já vive a folia. Ontem ela definiu o tema para o seu bloco, o Papa, que vai ser "o circo". Escolheu também o figurino, à base de muita cor e fosforescência pura, e a nova música de trabalho, mas esta é segredo e só aparece nas rádios daqui para outubro.

"Meu tema de carnaval está definido. Preparem os olhos. Vou acender! rsrsrsrs Fosforescência total! Fluor. Muito Fluor", descreveu Claudia em seu twitter SigaCL.

Além disso, ela pretende repaginar inteiramente seu trio para adequá-lo ao projeto deste carnaval, que deverá levar para a avenida, nos circuitos do Campo Grande e da Barra, novas coreografias e efeitos especiais.
Fonte: Carnasite

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Off: Dúvidas no Fantasmão

Vamos decidir logo! Eddye sai ou não do Fantasmão? O cantor já se comporta como ex-vocalista da banda, já os empresários, enviam através da assessoria de imprensa do grupo, um comunicado oficial informando que “em resposta às notícias que estão sendo veiculadas a respeito da saída no vocalista Eddye para um projeto solo” nunca foram comunicados oficialmente pelo mesmo. Segundo Denilson, um dos empresários citados no e-mail, Eddye não estipulou um prazo para a possível saída e ainda tem contrato com o grupo por mais dois anos e oito meses. Muito estranho este e-mail oficial. Vem chumbo grosso por aí!
Fonte: Pida!

"Quanto ao tempo"

Produzido pelo Grupo Eva e Caco Discos, o 3º DVD e 5º CD do Eva com Saulo Fernandes no comando têm o lançamento nacional marcado para novembro. E para que os fãs já comecem a tomar gosto foi escolhida a música Lugar da Alegria (Saulo Fernandes/Fábio Rocha) como a primeira faixa de trabalho. O DVD tem como convidados Tatau, Ninha, Carlinhos Brown e Margareth Menezes. Confira o vídeo e a letra logo abaixo:



Quanto ao Tempo
(Carlinhos Brown)

Lágrimas não são forever
Dores já não são together
Quando a gente ama espera
Um dia assim chegar
Chegou

É, eu já sei como iluminar a nossa fonte
É, eu já consigo ir além do horizonte
É, e os detalhes tão pequenos de nós dois
Ficaram pra depois
Depois, depois, depois, depois
É, sonhei de tudo como um dia de domingo
É, e o que vier para nós dois será bem vindo
É, só não demore quanto ao tempo pra chegar
Chegou

Quanto ao tempo te esperei
E o passado assim passou
Hoje o céu mudou de tom
Pra falar do nosso amor
Acho que chorei igual
Com a chuva no quintal
Acho que sonhei do bom
Hoje o céu mudou de tom

É, eu já sei como ir além do horizonte
É, eu já consigo iluminar a nossa fonte
É, e os detalhes tão pequenos de nós dois
Ficaram pra depois
É, sonhei de tudo como um dia de domingo
É, e o que vier para nós dois será bem vindo
É, só não demore quanto ao tempo pra chegar
Chegou

My eyes to see you
But I need
To believe its true
Maybe my love likes crazy
Love is you, is you, is you, is you
And me and you
If I dont know how good it is
Só não demore quanto ao tempo pra chegar
Chegou...

Fonte: Carnasite

Off: DVD Eva sai em novembro

Produzido pelo Grupo Eva e Caco Discos, o 3º DVD e 5º CD do Eva com Saulo Fernandes no comando têm o lançamento nacional marcado para novembro. E para que os fãs já comecem a tomar gosto foi escolhida a música Lugar da Alegria (Saulo Fernandes/Fábio Rocha) como a primeira faixa de trabalho. O DVD tem como convidados Tatau, Ninha, Carlinhos Brown e Margareth Menezes.
Fonte: Marrom

Reveillon do Yatch

Com um coquetel de lançamento, a diretoria do Yacht Clube da Bahia lança, hoje, a partir das 18h30, o Reveillon 2010 que será animado pelos cantores Alexandre Peixe, Simone Sampio e o grupo batifun. Eles, estarão presentes no evento.
Fonte: Marrom

Netinho no "Noite do Bem"

Além de Ivete Sangalo, Durval Lélis e Saulo Fernandes o mais novo cantor a confirmar presença na Noite do bem foi Netinho. A “Banda do Bem” da amiga, Ivete Sangalo vai se apresentar quinzenalmente as quintas-feiras até o dezembro, e Netinho vai participar dia 01 de outubro, as 21h, no Bahia Café Hall. 3 de Setembro tem Ivete Sangalo, com barrigão e tudo, e nas demais edições os cantores Mariana Assis, da Banda Mina, e TH, assumem o posto de anfitrião do evento.
Fonte: Pida!

Resultado

Sem dúvidas, todos os foliões acham que o circuito Osmar (Campo Grande) necessitam de uma reforma já. Urgente! Com 100% dos votos, a decisão foi unânime.

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Enchanté fecha grade

A cantora Vanessa da Mata e a banda Psirico, do cantor, compositor e percussionista Márcio Victor, são as duas atrações que faltavam para fechar a grade do Reveilon Enchanté 2009/2010, que será realizado no Clube Espanhol, em sua terceira edição.
Fonte: Marrom

Camarote Harém faz festa

Uma festa animada por Jau (Afrodisíaco), Yow e as DJs Divas Deluxe vai marcar o lançamento do Camarote Harém 2010. O evento acontece na sexta-feira, a partir das 23h, no Unique Eventos. Os organizadores prometem que será um grande aperitivo para o Carnaval do Camarote Harém, um dos mais badalados da folia.
Fonte: Marrom

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Tuca na Madrre

A cantora Amanda Santiago recebe Tuca Fernandes, vocalista do Jammil, no ensaio de inverno que acontece as quartas, na Madrre (Jardim dos Namorados). A festa começa às 22h.
Fonte: Marrom

Gil no Música Falada


Os ingressos para o show de Gilberto Gil (foto) na terceira edição do Música Falada, já estão á venda nas bilheterias do TCA., onde o evento acontece dia 01 de setembro, a partir das 21h. Aos 67 anos e em plena forma, Gil que está excurssionando pela Europa vai falar de sua carreira, do seu giro pelo mundo, das influências, e de como a mistura de ritmos do nordeste do Brasil como o baião, samba e bossa-nova foram fundamentais na sua formação, incorporando o rock, reggae, funk e ritmos da Bahia, como o afoxé.
Fonte: Marrom

Noite do Bem confirmado

Confirmado. O projeto 'Noite do Bem' comandado pela Banda do Bem que acompanha Ivete Sangalo, estréia dia 3 de setembro, a partir das 21h, no Bahia Café Hall, e terá a cantora como primeira convidada. O evento acontecerá quinzenalmente, sempre às quintas-feiras, até o mês de dezembro. A festa terá ainda a participação de Mariana da banda Mina e TH. Outros convidados já confirmados, são Durval Lélis (Asa de Águia) e Saulo Fernandes (Eva).
Fonte: Marrom

Resultado

E aconteceu o que já era esperado. Ivete Sangalo divulgou que iria sair em mais um bloco na folia baiana e jáa rrastou sua massa de fãs com ela. O bloco Salvador nem começou suas vendas e já possui foliões certos nele. Por isso, com 64% dos votos, o povo vai atrás do trio (mais um) de veveta. E somente, 35% disseram que não iriam.

Circuito revitalizado

O presidente do Conselho Municipal do Carnaval, o empresário Fernando Boulhosa revelou que a luta em pró da revitalização do Circuito Osmar Macedo (Campo Grande/ Avenida) continua.
' Quando o Conselho aprovou o projeto de Reginaldo Santos foi com a condição de se fazer todas as avaliações técnicas. E elas foram feitas. Depois disso a Saltur concluiu que realmente ficaria complicado a mudança neste momento, devidos aos problemas técnicos e estruturais'.
' Mas o projeto continua sendo trabalhado para ser colocado em prática porque é unânime a opinião de que o circuito precisa ser revitalizado para dar visibilidade a todos inclusive os blocos afros'.
Por isso quero deixar bem claro que a Saltur não passou por cima do Conselho. Ela tem sido nossa parceira e tem atuado de forma correta e democrática. Já a grande decepção foi o vereador Carballal que colocou um projeto que atendia aos interesses do Chiclete e depois retirou ficando contra tudo e contra todos, numa grande incoerência'.
Fonte: Marrom

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Opinião

Até que enfim, pararam pra pensar um pouco no carnaval. Muito boa esta atitude da Saltur sobre o cicruito Campo Grande. Agora, vence uma batlha, mas não a guerra. A luta continua.
Fato que o circuito está abandonado, às moscas. Os estudos são muito bem vindos. Pesquisas devem ser feitas. Tanto com artistas, quanto com foliões. Para juntos, discutirmos a melhor forma de voltar ao antigo (quiçá melhor) circuito do carnaval brasileiro.
Parabéns! E vamos em frente!

Folia 09: Saulo + Brown + Gerônimo

Continuando nossa linha de encontros confira esta preciosidade do carnaval 2009:

+ Osmar estudos de melhoria

Segundo o presidente da Saltur, Cláudio Tinoco, a análise da proposta apontou problemas com a dispersão dos blocos e equipamentos (trios elétricos e carros de apoio) a partir da Praça Castro Alves.
Entre eles, o cruzamentos dos blocos que desfilam em sentido contrário, a partir do circuito Batatinha (Centro Histórico), o que poderia trazer transtornos ao desfile. A mudança aprovada pelo Conselho do Carnaval dependia da avaliação feita pela Saltur para ser implantada.
Ainda segundo Tinoco, os estudos para fortalecer o Circuito Osmar continuam. Segundo ele, a motivação central é a qualificação dos blocos e a ampliação do espaço para os foliões que brincam no centro da cidade, além da garantia da presença de grandes atrações nos seis dias de folia.

Fonte: A Tarde

Preta Gil e seu bloco



No chat do seu twitter, Preta Gil respondeu à pergunta de um fã sobre o carnaval 2010. Ela disse que a partir dos mês que vem, estará começando a ver sobre o desfile do seu bloco no carnaval 2010. Preta disse que está esperando aval da Prefeitura de Salvador para definir o percurso e o horário.

É só esperar.

2010: Bloco Harém

Amanhã, a partir das 10h, os blocos Harém e Open Barra iniciam as vendas dos carnês para o Carnaval 2010 com preços promocionais. Harém - O Bloco das Princesas desfila quinta-feira e o Clube Carnavalesco Open Barra, na sexta-feira. Ambos no circuito Dodô (Barra/Ondina) com o cantor Alexandre Peixe.
Fonte: Marrom

Off: Cobertura da Globo muda


A cobertura de Carnaval da Globo mudará em 2010. Começará mais cedo, terminará mais tarde e se abrirá para as 'manifestações regionais', principalmente Salvador, Recife e Olinda -que até este ano só a Band cobriu exaustivamente.
Na semana passada, a cúpula da emissora decidiu que o diretor artístico das transmissões será Roberto Talma, responsável pelos especiais de Roberto Carlos e por 'Toma Lá, Dá Cá'.
Talma terá como 'consultores' J.B. Oliveira, o Boninho, e Jayme Monjardim. O triunvirato substituirá Aloysio Legey, diretor artístico do Carnaval da Globo desde 2002. Neste ano, Legey também perdeu o comando do 'Criança Esperança' para Wolf Maya.
Fonte: Folha de São Paulo

ON: Campo Grande fica do jeito que está


Os chicleteiros (e todos os foliões) já podem comemorar. O Circuito Osmar Macedo (Campo Grande/Avenida) permanecerá do mesmo jeito, no Carnaval 2010, com o retorno pela Carlos Gomes. Quando foi anunciada a provável mudança do circuito com o encerramento do desfile na Praça Castro Alves os associados do Camaleão foram os que mais reclamaram. Bell Marques (líder da banda) inclusive, se pronunciou contrário. A notícia foi confirmada pelo presidente da Saltur, Claudio Tinoco (foto).
Fonte: Marrom
Foto: Bahia Notícias

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Festa dos Tambores

Com a participação especial de Mariene de Castro, os blocos afro Ylê Ayê, Cortejo Afro, Ókánbí, os Negões, Malê de Balê e Muzenza , fazem a Festa dos Tambores, dia 21, a partir das 21 horas, na Praça Tereza Batista, no Pelourinho.Considerados os blocos afro de maior expressão no carnaval de Salvador, eles prometem uma verdeira explosão de arte, musicalidade, ritmos danças e cores.
Fonte: Marrom

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Saiddy Bamba e LevaNoiz


Em mais um ensaio que irá lotar o Pelourinho de Nazaré, em Salvador, a banda Saiddy Bamba (foto) prepara-se para receber nessa semana a galera do LevaNoiz, que, junto com Alex Max e a dançarina e vereadora Léo Kret, prometem agitar a festa. O evento acontece na próxima sexta-feira, 7, as 21 horas, com Paulinho DJ aquecendo a galera.
Fonte: U.A

Babado inicia ensaios

Começa nesta quinta-feira, 6, ás 21 horas, os Ensaios do Babado Novo. O evento que será realizado no Bahia Café Aflitos, em Salvador, promete movimentar o cenário musical baiano. Os comandantes dessa nova etapa, Igor e Guga, estão ansiosos para mostrar o resultado desse primeiro ano de trabalho, que foi comemorado na última terça-feira, 4, com um coquetel para a imprensa.
Fonte: U.A

Folia 09: Fantasmão

Assista ao Eddye e sua ex-turma no Campo Grande:

Off: Enfim, Eddye deixa o Fantasmão


O cantor Eddye (uma das revelaçoes da música baiana ao lado de Léo Santana do Parangolé na foto) está deixando o Fantasmão. Ele parte para um projeto solo, batizado de Ed City (a Cidade de Ed). Em conversa com o Blog do Marrom, ele revelou que deve cumprir alguns shows já agendados e que já vem formatando o projeto há algum tempo. Eddye leva grande parte da banda. A dúvida é o backing vocal Thierry. Comenta-se que ele deve assumir os vocais do novo Fantasmão.
Fonte: Marrom

On: Pelô vai diminuir seus ambulantes


Dos 165 ambulantes cadastrados na Secretaria Municipal de Serviços Públicos (Sesp), apenas 80 continuarão atuando no Pelourinho, e são remanescentes de um grupo que chegou a mais de 300. A ação faz parte do plano de revitalização do local, cujo anúncio motivou um almoço, nesta quarta, 05, no Restaurante Coliseu, situado no Terreiro de Jesus, reunindo o prefeito João Henrique, o vice-prefeito, Edvaldo Britto, e o secretariado municipal.
“Os 165 são aqueles que têm situação regular, mas sabemos que o local comporta apenas 80. Então vamos usar o critério de manter aqueles que são moradores da área”, disse o secretário municipal de Serviços Públicos, Fábio Mota.
Uma das queixas mais frequentes em relação à área é o espaço tomado pelos ambulantes nas calçadas e o assédio excessivo aos visitantes. O comércio ambulante no local, segundo o secretário, envolve, principalmente, estética (penteados afro), venda de berimbaus, lembranças turísticas e bebidas.
As outras ações são investimentos em iluminação pública, segurança (100 guardas municipais participarão de patrulhas no local, divididos em dois grupos), e limpeza pública. Uma subprefeitura foi inaugurada no Centro Histórico, mas o titular para o novo órgão não foi divulgado.
[...]
A baiana de acarajé Miraci Marinho, que afirma trabalhar num ponto ao lado da Catedral Basílica há mais de 15 anos, diz que a medida trará benefício ao local. “Os turistas são assediados por pedintes, ladrões e usuários de drogas, que, muitas vezes, ficam disfarçados de vendedores de souvenir”, denuncia a baiana, acrescentando: ”Estes, sim, deveriam ser retirados”.
Fonte: A Tarde
N.B: Eh pra ficar de olho.

Amanda recebe Carla e Olodum

Hoje, em mais um ensaio de Amanda Santiago, na boate Madrre, a cantora receberá Carla Cristina e Olodum como convidados. A noite promete!
Fonte: Pida!

Voa Dois no "Seja retado..."

A assessoria da banda VoaDois revelou que o grupo também participará do show de encerramento da campanha beneficente “Sou Retado, Seja Também” da rede de lojas Sanduiche Hall em benefício da NACCI (Núcleo de Apoio à Criança com Câncer). A banda, liderada por Katê e Fredd, subirá ao palco, junto com o cantor D’Black, para dar uma canja com o Cheiro de Amor.
Fonte: U.A

Dose Dupla


Netinho e Preta Gil (foto) vão se encontrar uma vez por mês para agitar o palco do Cais Dourado, localizado no Comercio. O projeto Dose Dupla integra os projetos Netinho Cara a Cara e Noite Preta. O primeiro encontro acontece dia 17 de setembro, quando Netinho dá uma paradinha nos seus ensaios para a gravação do DVD, que celebrará seus 20 anos de carreira, e será gravado em Aracaju, no dia 26 de setembro.
Os próximos encontros serão nos dias 01 e 29 de outubro, com garantia de energia e boa música. Netinho e Preta tem uma afinidade e um estilo único, fazendo da noite uma grande surpresa, com convidados e repertório diferente cada noite.

Fonte: Carnasite

Recadastramento de blocos até o dia 15


Em comunicado enviado à imprensa, o Conselho Municipal do Carnaval informa que prorrogou até o dia 15 deste mês o prazo para o recadastramento de blocos para a folia em 2010, que pode ser feito, inclusive, pela internet.

'A atualização é válida apenas para as entidades que participam todos os anos da festa e cuja documentação exigida já está na Empresa Salvador Turismo (Saltur), responsável pela organização e operacionalização do evento'.

'Em uma segunda etapa, o Conselho vai deliberar sobre o cadastramento de novos blocos e também daqueles que queiram voltar a desfilar. O procedimento deve ser feito na sede da Saltur, na Avenida Vasco da Gama (Dique do Tororó). Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (71) 3176-4279, ou através do e-mail: carnaval@salvador.ba.gov.br.

Fonte: Marrom

"Me Ama no Joia"

O cantor André Lellis, que está lançando seu primeiro DVD, inicia nesta quinta-feira seus ensaios semanais no Jóia Sushi Lounge (Pituba), a partir das 19h. Batizado de Me Ama no Joia o projeto será realizado durante todo o mês de agosto com o artista mostrando as novas composições e os sucessos que marcaram sua carreira.
Fonte: Marrom

2010: Gandhy lança 1º lote


O primeiro lote de carnês para o Carnaval 20010 do Filhos de Gandhy (foto) será lançado domingo, na Associação Cultural Recreativa e Carnavalesca Filhos de Gandhy, que fica no Pelourinho. O afoxé, que completará 61 anos, terá como tema 'Gandhy de Ontem, Hoje e Amanhã com a força das folhas'.
Fonte: Marrom
Foto: Bahia Notícias

terça-feira, 4 de agosto de 2009

Folia 09: Amanda

Confira ela no Bloco Beijo:

Camarote Salvador

O Camarote Salvador estará completando ,em 2010, dez anos de vida. Por isso, vão haver muitas novidades. A gente vai divulgar aqui todas elas. Aguarde!

Resultado

Dos maiores camarotes existentes em Salvador, o camarote que leva o nome da cidade registrou maior gosto do público, na enquete realizada aqui no blog, na semana passada. Com 35%, ele levou ocampeonato. O Planeta Othon ficou na vice liderança com 21% e, logo depois, o do Reino, com 14 % empatado com o do Pida.
Na questão camarote, a turma lá do Salvador bota pra quebrar.

Amanda continua ensaios em agosto


Emerson Pitta contou com exclusividade, que a quarta mais bombada do inverno não vai mais ficar só no mês de Julho. Depois de uma volta calorosa, recebendo nomes como Saulo Fernandes, Léo Santana e por último, Margareth Menezes, que sacudiu a Madrre, Amanda Santiago (foto) foi convidada para dar continuidade no seu projeto durante todo o mês de Agosto. Nagib é só sorrisos e a cantora só gratidão. “Estou muito feliz em renovar com a Madrre, espero retribuir o carinho que o público e a casa tem me dado”. Afirmou Amanda prometendo ainda mais convidados especiais.
Fonte:Pida!

Ivete e seu Carnaval

Com a assinatura do contrato com o Bloco Salvador para desfilar um dia (quinta ou sexta-feira) no Circuito Dodô (Barra/Ondina) a cantora Ivete Sangalo fechou sua programação para a folia em 2010 que ficará assim: sábado no Cerveja e Cia (Barra/Ondina); domingo e terça no Coruja, no circuito Osmar Macedo (Campo Grande/Avenida); e segunda no mesmo Coruja só que na Barra/Ondina.
Fonte: Marrom