quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Off: Chiclete lança "Flutuar"


Praticamente 1 ano após ter gravado o CD/DVD Ao Vivo no Parque de Exposições, em Salvador, a banda Chiclete com Banana está lançando o CD, que leva o nome de “Flutuar” (foto). A gravação aconteceu no dia 1º de novembro de 2008 e reuniu cerca de 80 mil pessoas, que se espremeram para conferir o registro de toda uma carreira da maior banda de Axé da Bahia. Sem previsão ainda para o lançamento do DVD, o CD encontra-se na pré-venda no site do Submarino.

1. Eu Quero Esse Amor
2. Quero Chiclete
3. Bomboniere
4. 100% Você
5. Bem-vindo ao Mar
6. Flutuar
7. Se Me Chamar Eu Vou
8. Se Tem Chiclete Eu Tô Lá
9. É Só Você Pedir
10. Que Força é Essa?
11. Beijo em Alto Mar
12. Vumbora Amar
13. Para o Mundo Ver
14. Chicletero Eu, Chicleteira Ela
15. Amar Você Não Dói
16. Feitiço Gelado
17. Vai Chorar ou Vai Sorrir
18. Não Vou Chorar

Fonte: Universo Axé

Nenhum comentário: