terça-feira, 30 de setembro de 2008

Bloco traz dj internacional

O DJ norte-americano, Erick Morillo, será a atração internacional do Bloco Salvador, que vai desfilar pela primeira vez no Carnaval 2009. Ele irá comandar, na sexta-feira, as pick-ups em cima do trio elétrico, revezando-se com Gui Boratto, Mario Fischetti e Mary Zander, que estão entre os melhores DJs da house music nacional.
Fonte: Marrom

Oceânica e Centenário + iluminada


A Secretaria Municipal de Serviços Públicos (Sesp), entrega mais uma etapa do projeto de revitalização das avenidas Centenário e Oceânica, trecho entre o Porto da Barra e Clube Espanhol. As avenidas foram contempladas com um total de 433 novos postes, sendo 321 instalados na Centenário e 112 na Oceânica. Cada avenida tem um projeto estético específico. Além da potência das lâmpadas que passou de 250 watts para 400 watts, merece destaque também a mudança do vapor das novas luminárias instaladas, que de sódio passam a ser de vapor metálico, proporcionando uma visibilidade melhor para os pedestres e motoristas. A próxima avenida beneficiada será a Octávio Mangabeira, entre o Largo das Baianas e a Praça Nossa Senhora da Luz, que já está em trabalho de execução.


Fonte: Salvador Notícias

domingo, 28 de setembro de 2008

Folia 2007: Tribahia no Intertri

Tribahia, na época com Ninha, no bloco Intertri, cantando "Derruba, boiadeiro"
Homenagem a: minha irmã, meu cunhado e a toda galera de SP(Beto, Luciana, Danny e Vitor).
Assista!

Caixa de Som


Após a entrada da cantora Carla Cristina como vocalista da banda, a Tribahia lança uma música que já promete ser a candidata do hit do carnaval de Salvador. A candidata a hit já está sendo tocada nas rádios de todo o Brasil. A letra fala até de lei seca. E você, amigo(a) folião(ã), poderá ouvir a música aqui.


Caixa de Som(Tribahia)

Vou chutar o pau da barraca depois do trabalho
Que hoje é sexta feira e quando chegar em casa
Quero som bem alto a madrugada inteira

Bota a caixa de som na rua
Pra acordar a cidade inteira
A caixa de som na rua
Que hoje tem zueira

Aê aê aô hoje tem tem
Aê aê aô hoje tem tem tem
É alegria é alegria a noite inteira
Fim de semana o povo quer fazer zueira
Vou tomar todas porque hoje é sexta feira e o povo quer dançar
Bota a caixa de som na rua
Pra acordar a cidade inteira
A caixa de som na rua
Que hoje tem zueira

Fim de semana o povo ta querendo festa
Quer chutar o pau da barraca e quer tomar uma sem pressa
A lei seca ta aí, não quero confusão
Mais vou fazer minha zueira disso não abro mão
Vou juntar a rapaziada vou fazer minha balada
Vou botar meu som na rua vou invadir a madrugada
Agora ta perfeito ta do jeito que eu queria
Os amigos uma gelada e o som da Tribahia

Aê aê ao hoje tem tem...
Fonte: Carnasite

Ivete para baixinhos



Ivete Sangalo vai lançar o disco infantil em outubro - a idéia é pegar carona no dia das crianças. O novo trabalho, composto só com faixas inéditas, vai se chamar “A casa amarela” e terá músicas como o “Funk do xixi”. O álbum foi todo composto e gravado pela cantora baiana em parceria com Saulo Fernandes. A apresentadora Xuxa faz uma participação especial na faixa “Sono”. Então papai e mamãe, não percam a oportunidade de presentear seu filho!



Fonte: G1


Será que ela vai ter bloco infantil também?? Vamos descobrir...

Definida 3a atração do Muquiranas


É, agora não falta mais nada para o Muquiranas colocar suas "gatas" na rua. Neste sábado, foi divulgada a última atração do bloco para o carnaval 2009. A galera do Raghatoni se junta agora ao Psirico e ao Guig Guetto. Tony Sales e cia prometem agitar a terça feira de carnaval no campo Grande.
Em tempo, o primeiro lote do bloco já se encontra esgotado. Mas quem deseja pular no bloco mais biíto do carnaval, ainda há tempo. O pretendente a folião deve pagar R$ 520,00 parcelados em até 6x s/ juros, nos cartões de crédito ou cheque. Ou ainda pode ser pago à vista c/ desconto, cartões de débito ou crédito em uma única parcela: R$ 490,00. E para o já cadastrados serão as mesmas condições com 450 reais e 420 respectivamente.
Lembrando que nas compras com cheques, deve-se preencher um cadastro com uma foto 3x4, xerox do RG, do comprovante de residência atualizado em nome do próprio.
Fonte: Pida!

quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Tatau ensaia toda 5a

A decisão já foi tomada: o Ensaio do cantor Tatau, na Cruz Caída (Praça da Sé) será realizado toda quinta-feira. A festança se estenderá até a semana do Carnaval. Tatau promete receber convidados de todo o Brasil.

Fonte: blog do Marrom

sábado, 20 de setembro de 2008

Rapazolla define programação


É no circuito Barra-Ondina que Leandro Lopes fará a sua primeira apresentação como vocalista do Rapazolla na maior festa popular do planeta. Satisfeitos com o posicionamento da banda para esse próximo Carnaval, os empresários Laerte Gandarella e Jomar Freitas, sócios da Thybiron e do Rapazolla, assinaram contrato para a quinta no Alô Inter, sábado no bloco A Barca e segunda no bloco Broder.

Fonte: Thybiron Produtora e Editora

Folia 2008: Negra Cor

A banda revelação do carnaval baiano de 2008, não deixa ninguém ficar parado. Cantando um medley de músicas, Adelmo e cia agitam no Campo Gde.
Assista!

Negra Cor divulga nota de esclarecimento

Em virtude dos últimos acontecimentos, este blog junto com a comunidade Carnaval Salvador 2009 Eu Vou! dá direito a esclarecimentos prestados pela assessoria do grupo Negra Cor. Segue:
NOTA DE ESCLARECIMENTO PÚBLICO

A banda Negra Cor, criada há três anos, tem carreira pautada na qualidade musical e no talento de seu cantor Adelmo Casé, e por isso vem a público esclarecer os últimos acontecimentos envolvendo o grupo e os blocos Inter e Alô Inter.
Em plena ascensão artística, a Negra Cor foi uma das bandas de destaque do carnaval 2008 de Salvador tendo tocado em trios independentes e animado foliões de diversos blocos da cidade, dentre eles Inter e Alô Inter. Logo após o carnaval, a Negra Cor começou o processo de negociação do carnaval 2009. Procurado pela direção do Inter e Alô Inter, o grupo de empresários da banda - que goza de credibilidade e honestidade, além de currículo com prestígio e reconhecimento nacional – decidiu só assinar contratos para 2009 quando a direção dos referidos blocos honrasse seus compromissos financeiros de 2008, o que não foi feito até agora. O grupo de empresários da Negra Cor tentou resolver o problema, mas sem sucesso. A dívida desses blocos com a Negra Cor vem se arrastando há meses. Após várias conversas, uma nova oportunidade foi dada à direção do Inter e Alô Inter para que pagasse a banda Negra Cor. Desta vez com cheques pré-datados e datas de vencimento escolhidas pela direção dos dois blocos. Dois prazos de pagamento venceram sem que o Inter e o Alô Inter cumprissem o acordo. Mais uma vez a dívida precisou ser prorrogada. Por esse motivo, a Negra Cor não se esforçou na divulgação da sua participação no carnaval 2009 nos blocos Inter e Alô Inter. A direção desses blocos até chegou a fazer pressão dizendo que um grupo que administra a carreira de dois artistas teria um aporte financeiro de um grande banco privado para arcar com as despesas desses dois artistas no carnaval 2009. Foi uma tentativa para intimidar a Negra Cor para que aceitasse desfilar no Inter e Alô Inter em 2009 sem a quitação das dívidas anteriores. A artimanha não surtiu efeito porque a Negra Cor não precisa pagar para aparecer.
A direção dos blocos Inter e Alô Inter acaba de escrever mais uma página obscura na história de duas entidades carnavalescas. É lamentável saber que o Inter, que já foi um dos blocos mais importantes de Salvador e que ocupa o posto número um na ordem de saída do desfile de carnaval, nos últimos anos venha passando por episódios constrangedores de rompimentos contratuais com suas atrações.
A banda Negra Cor acaba de gravar seu primeiro CD e tem participado de programas importantes da TV brasileira. Compromissada com a qualidade de seu trabalho e com o respaldo positivo do público. Oportunamente a banda Negra Cor anunciará seu novo calendário, cheio de novidades, para o carnaval 2009.
Aproveitamos para comunicar que todas as medidas jurídicas cabíveis ao Inter e Alô Inter serão adotadas, uma vez que a direção dos dois blocos já vinha sendo alertada, caso não quitasse a dívida com a banda Negra Cor.
Grupo de empresários da
Carreira Solo e 2 GB
Salvador, 18 de setembro de 2008.
Fonte: site NegraCor

quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Netinho no Trimix

Para os fãs do cantor Netinho, o carnaval de Salvador vai acontecer sim! Por enquanto, ele está confirmado como atração no bloco Trimix sexta e sábado. O bloco sairá no Dodô.

Bloco Mel 2009




Saiu no Pida!: O Pida! soube em primeiríssima mão sobre duas das três atrações que animarão os foliões do Bloco Mel 2009. Nada menos que Pagodart e a rapaziada do Fantasmão! É isso mesmo. Para quem curte pagode informação valiosa, hein? E mais: as bandas deverão tocar exclusivamente no Bloco Mel, no Circuito Avenida. A terceira atração será decidida logo em breve.

Fonte Pida!

Inter e Alô inter: sai Negra Cor, entra Tatau e Rapazolla


Reviravolta na programação dos blocos Internacionais e Alô Inter. A banda Negra Cor, do cantor Adelmo Casé, que sairia terça-feira no Inter e na quinta-feira no Alô Inter, será substituida respectivamente pelo cantor Tatau e pela banda Rapazolla. Com isso, a programação do Internacionais que desfila no Circuito Osmar Macedo (Campo Grande/Avenida) fica assim: Domingo, Cláudia Leitte; Segunda-feira, VoaDois e terça-feira, Tatau. O Alô Inter, que desfila no Circuito Dodô (Barra/Ondina) sairá Quinta-feira com Rapazolla; Sexta-feira com o Psirico e sábado com o VoaDois.

Fonte: blog do Marrom

Ara Ketu cancela ensaios de verão


Não haverá mais os ensaios de verão do Ara Ketu, que seriam realizados às quintas-feiras, em Salvador, Bahia. Com a agenda apertada de shows e muitas viagens, o Ara Ketu decidiu fazer um evento por mês na cidade, a partir de novembro. A banda Ara Ketu, sob a liderança da bela e talentosa Larissa Luz, também será uma das grandes atrações dia 8 de dezembro da Conceição Light - junto com Daniela Mercury, Skank e Aviões do Forró - no Clube Espanhol.
Fonte: Pida!

Furacão: dom, 2a e 3a

Confirmado os dias do bloco Furacão. Sairá no domingo, segunda e terça, no circuito Barra-Ondina. No primeiro e no último dia (domingo e terça), os foliões serão animados pelo Psirico. Já na segunda-feira é o Saia Rodada que agitará a todos com seu forró elétrico.
Fonte: Pida!

segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Folia 2006: Ivete no C & C

Ivete cantando "Tô na rua" no Cerveja & Cia 2006.

"Mandar bjo pro camarote da Daniela Mercury. Me mandaram 20 camisas. Já vendi dez!"
huahuahuahuahuahua :D

Assista!

terça-feira, 9 de setembro de 2008

Folia 2008: Netinho

Por falar em Netinho....Eis aqui um vídeo dele no bloco Tô bacana em 2008. Assista!

Em Homenagem a minha irma Isabela e à Mi.

Bomba: Netinho não + participará da Folia?????


Tá rolando um boato que o cantor Netinho não mais participará do carnaval em 2009. Como assim? Alguém pode confirmar?

Exaltasamba no carnaval


O empresário Bruno Melo, da Pequena Notável, trará o grupo Exaltasamba para a folia da cidade, num bloco feito exclusivamente para os amantes da banda, os “exaltamanícos”. O bloco vai desfilar na quinta-feira, no circuito Barra-Ondina.


Fonte: Pida!

Márcio Vitor promete fazer o Furacão pegar fogo

Em entrevista a rádio Bahia FM no final de semana, o vocalista da banda Psirico, Márcio Vitor, prometeu fazer pegar fogo o Furacão.
O Furacão, pra quem não sabe, é o nome do novo bloco que desfilará no circuito Dodô (Barra/Ondina) em 2009. Com dois dias de Psirico e um de Saia Rodada.

OBS: Cada dia do bloco custa 90 reais no site da Central do Carnaval, que você encontra aqui ao lado.

Gol relança passagens + baratas


Já dizia a música antiga do Tchakabum: "Tu vai pra lá e vem pra cá, tu vai na frente eu vou atrás, vou decolar nesse avião (avião)" É, realmente. A procura por passagens baratas para ir á terra soteropolitana é tamanha que parece o samba do crioulo doido. Mas, de vez em quando surge um refresco e o folião não precisa ficar muito atônito.

Neste momento, a companhia aérea Gol Linhas Aéreas Inteligentes lançou mais um "lote" de passagens a custo baixo. Elas estão disponíveis a partir de R$ 209, 00 o trecho*. Porém, se atente para a localidade que você esteja.

Senão comprou ainda, aproveite que a hora é agora.

Até lá e derrubaremos SSA!


* simulações feitas nos dias 18 e 19 de fevereiro de 2009


Requebra confirma camarote

Além de desfilar com o Ara Ketu, na sexta-feira, no Circuito Dodô (Barra/Ondina) o Bloco Requebra, confirma o seu Camarote para associados e convidados. No meio carnavalesco, o Requebra é considerado pé-quente. Por lá passaram, no início da carreira, Babado Novo, Levada Louca, Vixe Mainha e Alexandre Peixe.
Fonte: Blog do Marrom

quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Folia 2007: SkolD+

Falando em bloco com Djs, vamos relembrar o bloco Skol D+ em 2007 com Fatboy Slim, Layo Bushwackai e Dj Marky. Muito bom! Assista!

Cara cachorrão

Mais uma candidata a explodir no carnaval de Salvador, em 2009, a música "Cachorrão" da banda Pagod´art´. O título está nas primeiras posições das rádios baianas. Confira a letra, baixe e cante.


Cara cachorrão
Pagod`art

Tem mulher tirada a sabida
Sempre de olho nos bens do cara
Iludida perdem a postura
Está apaixonada e é capaz de loucuras
Em uma noite de amor faz de tudo
Só para ter a paixão da sua vida
Mais se o cara não se previnir
Ela até engravida e as coisas se complicam

Vai botar o meu nome no pau
Na casa de terreiro de macumba
Fazer uma mandinga pro dede na sua mão

Saiba que eu sou galinha
O Tonho Mizeravão
Pergunte as suas amigasquem esse negão

Cão cão
O cara é cachorrão
Cão cão
O cara é cachorrão (x6)

Esperei dá uma de patricinha
Pra me conquistar (x2)

Ô desce com a mão no joelho
Au au
Sobe alisando o cabelo
Au au (x2)

O cara é cachorrão
Cão cão ...

Baixe aqui!

Ensaios Timba a partir de novembro


Em contagem regressiva para o Carnaval 2009, o concorrido ensaio de verão da Timbalada vai começar mais cedo neste ano. A partir de novembro, a banda liderada por Denny tocará em domingos alternados no Museu du Ritmo, no Comércio, em Salvador.


Fonte: Pida!

Axemix lança + 1 lote


O site Axemix lançou mais um lote dos seus principais blocos. Confira:


Coruja completo por R$1.250,00

Dom = R$650,00 (Ivete Sangalo - Avenida)

Seg = R$650,00 (Ivete Sangalo - Barra/Ondina)

Ter = R$650,00 (Ivete Sangalo - Avenida)


Cerveja & Cia completo (sex e sab) R$500,00

Sex = R$200,00 (André Lelis - Barra/Ondina)

Sáb = R$450,00 (Ivete Sangalo - Barra/Ondina)


Fonte: Axemix

Cláudia Leiite será mãe de um bacuri

Claudia Leitte descobriu no último final de semana que será mãe de um menino. A cantora, que está grávida de três meses, se diz surpresa com a descoberta do sexo de seu primeiro filho com empresário Márcio Pedreira. "Embora eu sentisse que era um menino, me imaginei com uma garotinha, mas nunca fui torcedora, apenas fiz alguns planos para a mocinha mais do que para ele", disse a cantora.

Fonte: Ego!

Nasce mais um bloco

Ninguém discute que a música eletrônica já conquistou o seu espaço no Carnaval de Salvador e, de quebra, uma legião de adeptos. Investindo neste segmento, a Premium Entretenimento, responsável pela produção do Camarote Salvador, amplia a sua atuação no Carnaval lançando o Bloco Salvador 2009, que desfilará no circuito Barra-Ondina, na sexta-feira carnavalesca, 20 de fevereiro.
O bloco Salvador 2009 escalou DJs da house music nacional: Gui Boratto, Mario Fischetti e Mary Zander. Pela primeira vez os três irão comandar as pick-ups em cima do trio elétrico, revezando-se durante o desfile que dura cerca de quatro horas. A grande novidade é que um quarto DJ vai ser escolhido pelo público. A Premium enviou emails aos associados do Camarote Salvador pedindo que eles indiquem qual DJ internacional querem ver na estréia do Bloco Salvador.
Fonte: Carnasite